segunda-feira, maio 23, 2011

MENINASSS VOLTEI DANÇANDO.KKKK


MINHA DICA PRA VOCÊS...
É FAZER (BODY COMBAT)
ACHEI UMA MATÉRIA PRA VOCÊS, E TEM VIDEO NO MEU PERFIL...

A MELHOR COISA PARA QUEM NÃO SUPORTA MUSCULAÇÃO!
EXERCÍCIOS REPETITIVOS,ISSO NÃO AGUENTO.
ENTÃO O MELHOR A FAZER...
É DANÇARRRR E DANÇARRR E SER FELIZZZZ.
EU JA FIZ E ADORO,VC SE DIVERTE,FORA QUE RI MUITO,SEMPRE TEM UM PALHAÇO NA TURMA
VAI TRABALHA TODO CORPO,SUA MENTE TAMBÉM,VOCE VAI SE SENTIR MAIS FELIZ.
Não importa se atolou pé na jaca,não adianta ficar chorando boraaa dançar e queimar tudinho.kkkkk

chute na preguiça... e uma surra na balança!

1º) O que é o BODYCOMBAT?
É um programa de treinamento aeróbio excitante que combina movimentos e posicionamentos desenvolvidos a partir de modalidades de artes marciais: Boxe, Karatê, Kickboxer, Muay Thai e Tai Chi Chuan em uma rotina enérgica. O BODYCOMBAT foi lançado mundialmente no ano de 2000. Não há como confundir o BODYCOMBAT com qualquer outra aula em grupo. As características marcantes são as músicas altamente motivantes e as coreografias com movimentos poderosos de socos e chutes.

2º) Quais os benefícios para a saúde do BODYCOMBAT?
Condicionamento físico completo, altíssimo gasto calórico, definição muscular e defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer, paralelamente ao fato do mesmo apresentar o mais alto grau de motivação entre todas as aulas. E ainda:
? Redução da pressão sangüínea
? Aumento do HDL - colesterol bom
? Diminuição de colesterol total
? Capacidade de trabalho aeróbia aumentada
? Aumento da função cardíaca
? Diminuição da freqüência cardíaca em repouso
? Aumento do volume do coração
? Aumento do volume de sangue total
? Aumento da mobilização e utilização de gordura
? Aumento da capacidade de difusão pulmonar
? Aumento da ventilação máxima.

Bom, não tem como negar que o Combat é só benefícios.. é um vício muito bom!

UM BEIJO NO CORAÇAO...

segunda-feira, maio 03, 2010

Curvas, o retorno: 6 motivos pra acreditar que você não precisa perder o culote


Curvas, o retorno: 6 motivos pra acreditar que você não precisa perder o culote

A moda tem sido acusada constantemente de fator principal de estímulo pra distúrbios alimentares – por causa das modelos magérrimas, quase andróginas, na passarela. Mas existe algo mudando no ar. A revalorização das curvas e a procura por uma estética mais saudável parece estar saindo do âmbito da discussão e se tornando uma tendência – e uma realidade. É a busca por uma imagem feminina e mais natural, e uma reflexão sobre, afinal, o que é bonito? Seguem 6 motivos pra você pensar sobre o assunto!

. O fator Lizzie Miller: em setembro do ano passado, Lizzie ficou conhecida simplesmente por ter posado nua na revista “Glamour“. Mas com um detalhe: ela não tem o tal “corpo perfeito”. O assunto rendeu tanto que, em janeiro de 2010, a “V Magazine” dedicou sua revista a modelos de tamanho G, com participação de nomes do quilate de Karl Lagerfeld.

Reproduçãolara-stone-coco-rochaLara e Coco: ícones com curvas

. As novas modelos ícones são mulheres de peito: diga adeus à magreza Kate Moss. Lara Stone, a modelo nº 1 do mundo segundo o Models.com, é daquelas que assumem suas curvas. Coco Rocha, outra queridinha do mundo fashion, declarou recentemente que gosta de um hambúrguer sim, e não vai deixar de comê-lo pra entrar no padrão. Ou seja: talvez seja o padrão que tenha que entrar nelas…
<
Reprodução
Alessandra Ambrosio na Louis Vuitton outono-inverno 2010/11


. As angels agora são fashion. Sim, aquelas modelos de lingerie da Victoria’s Secret, que agora são requisitadas nos castings fashion – faz tempo que isso não rolava e elas eram relegadas ao time das “modelos comerciais”! A onda começou pequena, com Adriana Lima na Givenchy outono-inverno 2009/10. Depois Miranda Kerr foi uma surpresa na passarela de primavera-verão 2010 da Balenciaga. E quando você, fashionista, imaginaria que Alessandra Ambrósio desfilaria pra Prada, Giles e Louis Vuitton nessa temporada de outono-inverno 2010/11? Karolina Kurkova, Izabel Goulart, Doutzen Kroes e outras também deram o ar de sua graça – veja na galeria.

. Uma certa primeira-dama… Com um corpo nem um pouco mignon, Michelle Obama virou trendsetter. O que ela usa vira notícia, não por ser exatamente uma novidade, mas porque a sua imagem simpática e bonita parece lembrar as mulheres que pra ser vaidosa não é preciso pesar 20 kg. Foi um dos ícones de estilo em 2009 – e o mandato de Barack ainda tem anos pela frente…

Reproduçãolara-stone-prada

terça-feira, fevereiro 23, 2010



Sintonize-se com seu corpo
Conhecer o bom funcionamento do corpo para manter a saúde em dia é mais prático e barato que curar doenças
- A A +

Tarsila Moa
Revista Vida Simples – 11/2009

Neste exato instante, esteja você onde estiver, há uma casa com seu nome. Você é o único dono. Mas, vez ou outra, perde as chaves da entrada e fica do lado de fora, vendo apenas a fachada. Essa casa, que abriga suas lembranças, sentimentos e emoções, é o seu corpo. "Se as paredes falassem", você saberia de cada coisa...

Pois é, na casa que é seu corpo elas falam. "Estou lentamente digerindo a feijoada", diz o estômago. "Essa ansiedade me deixa acelerada", diz a respiração. "Preciso suar a camisa toda vez que você se expõe demais ao vento", exclama o sistema imunológico. Você pode ouvir essas vozes? Ou faz tempo que delegou sua saúde e bem-estar a médicos, psiquiatras, pais, maridos, mulheres, terapeutas, filhos?

Num mundo regido pelo corre-corre e por estímulos externos, é comum estarmos demasiadamente ocupados, sem energia, sugados pelo trabalho e confusos em desempenhar tantos papéis. Nessa toada, ficamos cegos, surdos e mudos sobre o que acontece dentro de "casa" e só prestamos atenção quando algo vai mal - quando surge uma dor estranha, uma doença.

Por fim, passamos a responsabilidade do nosso corpo aos outros. "Por favor, alguém tome conta de mim!", grita nosso organismo. Quando isso acontece, renunciamos a autonomia, abdicamos de nossa soberania individual e passamos a pertencer totalmente aos poderes e aos seres que nos recuperam. Se você vai ao médico com a queixa de uma doença mas mal consegue relatar como é seu estado normal de saúde, algo vai mal. Se ainda carrega a expectativa de que uma consulta e alguns exames laboratoriais possam dar conta do recado que é, em primeiro lugar, seu, então algo tem que mudar mesmo.

Antes que esse papo soe pesado e cansativo, aí vem a boa notícia: é possível reencontrar as chaves do nosso corpo, tomar posse dele, habitá-lo e nele incorporar a vitalidade, a saúde e a autonomia. O caminho do autocuidado pode ser prazeroso e instigante quando descobrimos possibilidades até então inéditas. E, antes que você dê ouvidos a ele por mal, que tal começar a se conhecer em seu estado sadio, íntegro e equilibrado?

TODOS OS SENTIDOS
"Para começar, faça uso dos cinco sentidos", diz Katia Rubio, psicóloga e professora da Escola de Educação Física e Esportes da USP. O espelho pode ser parceiro no diálogo com o corpo, ajudando-nos a observar se há algo de diferente, se há manchas, inchaços e anomalias. Os sinais auditivos também falam com a gente: os barulhos do estômago, o nheco-nheco do joelho e o som do coração podem dizer se algo está diferente.

Aliás, você já parou para ouvir sua respiração hoje? É através do contato com a respiração que conseguimos entrar na sintonia do corpo e sentir o que ele está falando através da percepção do ritmo corporal. "É nas pausas que conseguimos escutar o corpo, pois seu ritmo é diferente do ritmo do dia a dia. Por isso é importante se permitir quebrar a rotina para entrar em contato com o ritmo orgânico", diz a terapeuta reichiana Flávia Ferretti, de São Paulo. Conhecido como relógio interno, o intestino é o órgão mais suscetível à mudança de rotina, já que tem hora marcada para funcionar. Às vezes, basta uma viagem curta, uma semana corrida para ele sair dos conformes - e você ficar, literalmente, enfezado. Relaxe, seu reloginho pede tempo para voltar a funcionar como antes.

O tato é um aliado aguçado e íntimo. Coloque olhos nos seus dedos e comece a escanear o corpo para reconhecer o que está diferente, se está mais seco e áspero (pode estar desidratado) ou com algum relevo estranho que possa apontar algum nódulo. O exemplo mais famoso é a campanha de prevenção do câncer de mama, em que as mulheres se apalpam para perceber se há alteração nos seios.

Essa maneira de prevenir doenças é bem antiga, de uma época em que não se tinha tanta tecnologia para se detectar problemas. Tanto é que cheirar, auscultar e tocar são as três medidas básicas da medicina aristotélica, criada pelo filósofo grego Aristóteles por volta de 350 a.C. "Ele olhava e cheirava as fezes dos pacientes para reconhecer os sinais de saúde de cada indivíduo e, a partir disso, elaborar o diagnóstico e a terapêutica", diz Kátia. Isso significa que há muitas formas de perceber o que se passa conosco do lado de dentro. Quer ver? Em vez de assoar o nariz e imediatamente jogar fora o lenço de papel, verifique a cor e a textura do muco: se está transparente e líquido, pode ser um simples resfriado; se está amarelo e espesso, indica uma inflamação.

Outro ponto interessante - você sabe qual seu cheiro natural? Que tal parar de esconder de vez em quando os odores naturais com todo tipo de perfume para enfim perceber como eles se distinguem durante o ciclo menstrual, por exemplo, ou se mudam quando você está nervoso? A ideia não é negligenciar a higiene pessoal, claro, mas incorporar ao dia a dia a investigação do bom (ou mau) funcionamento do que acontece no seu corpo. "É preciso conhecer a normalidade do corpo, ou seja, seu estado de saúde, para distinguir o que está desorganizado", diz Kátia. Nos Estados Unidos, a legislação prevê o uso de vaso sanitário de cor branca para que as pessoas possam observar, sem interferência de outras cores, suas fezes e urina. Isso tem um tanto a ver com o princípio americano de que a responsabilidade pela saúde é de cada indivíduo.

E NASCE A CORPORALIDADE
De acordo com a antroposofia, ciência espiritual criada por Rudolf Steiner, a percepção da saúde e do próprio corpo começa na infância e forma a base de um adulto com boa estrutura física, intelectual e emocional. Importante é o conhecimento do tato, o mais concreto do sentidos, desenvolvido nos primeiros sete anos de vida. "É por meio dele e das qualidades de força, textura, densidade e viscosidade que a criança percebe o mundo externo. Ele funciona como um sensor que define o limite do eu e do mundo", afirma a consultora pedagógica Juliana Achcar. Cabe aos pais e educadores oferecer brincadeiras com objetos que a criança possa apalpar, sentir, apertar, incentivar a subir em árvores, rolar no chão. "Uma criança que teve o tato bem desenvolvido conhece e respeita a própria individualidade e a de todos os seres e tem maior possibilidade de se sentir tranquila e segura quando adulta", diz a pedagoga.

A habilidade para notar seu estado de saúde e doença, dor e prazer, necessidades fisiológicas e saciedade é fundamental. E para isso não tem jeito: a gente aprende de pequeno que tem de escutar os sinais do corpo, sempre, por toda a vida. Lembra aquele papo da vovó para a gente não tomar friagem? O fotógrafo Eduardo Short ouviu direitinho a lição, mas de dentro para fora. Notou que, quando a temperatura cai ou a ansiedade chega, ele vai muito mais vezes ao banheiro. "Normalmente, não é assim. Mas, se eu não estivesse ligado na minha rotina, não seria capaz de interpretar que o frio faz a gente suar menos e a ansiedade me deixa agitado", afirma. Lançar-se no processo de educação corporal é um exercício de longa data - o tempo da nossa vida -, que vai nos deixando cada vez mais afiados para reconhecer o padrão do nosso corpo e as eventuais mudanças que nele acontecem.

O tempo é, sem dúvida, um bom aliado na tarefa de desvendar os sinais do corpo. A ação também. Quando algo o incomoda, a melhor coisa é confiar no que você está sentindo e tomar uma atitude. Bateu uma dor de cabeça? Hoje você experimenta um remédio e observa, amanhã tenta um chazinho e repouso e vê no que dá. "Isso o prepara para saber o que dá certo e o que não funciona, o ajuda a criar seu repertório corporal. Assim, você consegue tomar uma medida mais adequada àquela situação", afirma Ricardo Lucas Pacheco, professor da faculdade de Educação Física e Esportes da Universidade Federal de Santa Catarina. Esse jogo de erro e acerto também acontece no consultório médico, com a diferença que você se fortalece ao praticar seus cuidados próprios.

CONHEÇA-SE
Estamos sempre interagindo e nos afetando com os fatores externos: o clima, o trânsito, os vizinhos, o chefe, uma música. Tudo isso mexe com a saúde. Não é novidade que as milenares tradições orientais, como a medicina chinesa e a ayurvédica, e algumas linhas modernas, como a bioenergética, entendem o corpo como um organismo vivo e inteiro, que adoece quando a energia deixa de fluir. Por isso exploram o autoconhecimento para lidar com a saúde de forma preventiva e integral, acreditam que é mais fácil, prático e barato preservar a saúde que tratar de doen­ças. Prescrevem banhos, massagens, dietas, atividades físicas e meditações.

Quanto mais a gente conhece os movimentos corporais, nossas emoções e reações, adquirimos mais vigor para aceitar os altos e baixos da vida. Isso quer dizer que é possível interferir em nosso estado de saúde plena antes que ele interfira em nossa vida na forma de doença. A jornada para dentro de "casa" lembra o enigma da esfinge, que desafiava a todos que passavam por ela com a sentença: "Decifra-me ou devoro-te".

LIVROS
• Exercícios de Bioenergética, Alexander Lowen, Agora
• O Corpo Tem suas Razões, Thérèse Bertherat e Carol Bernstein, Martins Fontes
• Você Pode Curar sua Vida, Louise L. Hay, Best Seller

sexta-feira, julho 10, 2009

huauauauau estou felizzzzzzzz!

Bom meninas fui me pesar e estou feliz com resultado!
Contando pontos,pisando na jaca,mas não parei.
Na verdade a barrinha aponta 4kls mas foram 4kilos e meio.
Os momentos mais difíceis pra mim e quando estou na TPM.
Como diz minha amiga Sandra,achamos até que pedra e chocolate.kkkkkkk
Mas é uma luta e a maior vitória e vencer a si mesmo!
Mas esta vitória não é só minha,louvo a Deus pelas pessoas que me ajudaram.
Meu marido,minha manamiga Renata companheira de academia quem me apresentou a dieta dos pontos.
Ter uma medica amiga que realmente se preocupacom vc.
E em ver se sua dieta esta dando resultados ou não, faz toda diferença!
Afinal tenho que apresentar a ela os resultados dessa caminhada.
Obrigada Dtr: Luciana.
Beijo.






terça-feira, junho 23, 2009

BUSQUE SEU OBJETIVO!!!



OLA,
MENINAS DIA 8 DE JULHO MINHA MEDICA VOLTA DE FERIAS,NÃO TENHO IDEIA DE QUANTOS KILOS OU GRAMA ELIMINEI,MAS PREFIRO PENSAR SEMPRE NO MINIMO,PARA NÃO ME DECEPCIONAR.

EU DESANIMO,MAS NÃO PARO NÃO!ANTES POUCO DO QUE NADA...

BEIJO

BUSQUE SEU OBJETIVO!!!

Busque seu objetivo, ainda que ele pareça impossível. ( Ayrton Senna)xxx Se seu sonho, se seu objetivo lhe parece impossível, talvez seja porque você ainda não ágil do jeito certo, talvez porque você ainda não fez do jeito apropriado. Sempre tem um jeito diferente de fazer as coisas e compete a cada um buscar descobrir como fazê-lo. Sempre deparamos com pessoas que estão a o ponto de desistir dos seus objetivos ou já desistiram porque não chegaram aos resultados esperados no tempo esperado. E não foi por falta de empenho, não foi por falta de trabalho. Esforçaram-se muito, trabalharam muito, mas não conseguiram o resultado esperado. Por que então não chegaram ao resultado esperado? Esta resposta pode estar na maneira que agiram na maneira que se comportaram durante o período que investiram na realização dos seus objetivos. Se você esta trabalhando na realização de um sonho de um objetivo, mas, não esta alcançando o resultado esperado, não quer dizer que a conquista seja impossível, talvez você ainda não tenha feito do jeito certo. Você precisa fazer uma avaliação, porque sempre têm um jeito diferente de fazer as coisas acontecerem, você precisa buscar uma nova maneira de agir, um novo jeito de realizar seu objetivo. Desistir, nem sempre é a melhor saída, quando desistimos, perdemos a grande oportunidade de aprender, perdemos a grande oportunidade de crescer, perdemos a grande oportunidade de fazer diferente e saborear a vitória. Sempre tem uma saída, sempre tem um jeito diferente e é preciso ariscar para encontrá-lo, é preciso atitude diferente, vale apena tentar outro jeito. Quem faz as coisas sempre do mesmo jeito, seja por medo, seja por teimosia, tem a tendência de obter sempre os mesmos resultados