segunda-feira, junho 08, 2009

falo pra eu mesma



Bom falo pra eu mesma,pois tenho achado muito difícil fazer amizade no blog.
Mas tudo bem,vou seguir mesmo assim.
Estou me sentindo bem melhor,não sei quanto emagreci só vou pesar em Julho.
Estou feliz.

A alma do regime é o exercício físico.

Beijo uma semana de vitoria.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga obrigada pela visitinha em meu blog e obrigada pelas palavras tbm, te confesso que essa foi uma das piores semanas que já tive desde que começei minha RA á 1 ano e 8 meses atrás cheguei a chorar de desespero e clamar á Deus pois não conseguia parar de comer, me deu uma sensação de medo e impotênçia por algumas horas, só quem passa pelo problema de obesidade pode saber o que estou falando. Mas Deus na sua infinita misericórdia me resgatou de novo e estou recuperando. Amanhã recomeço minhas caminhadas. Fiquei 2 semanas parada e com a chegada da dita cuja tudo desmoronou. Mais uma vez obrigada pelas suas palavaras. Bjos