terça-feira, junho 16, 2009

Vejam abaixo e tirem suas conclusões !somos pessoas normais vamos nos cuidar sim,MAS não ser doente

Você esta assim ???


Então use o Maravilhoso ...


E voce ficara assim !!!!!



Fora algumas imagens manipuladas por Photo-Shop para ficarem ainda mais chocantes, a realidade não fica muito distante. Inclusive nem seria necessário fazer comentários, mas quero deixar um: se cada um vivesse mais de acordo com seus próprios padrões, deixando de se incomodar com as imposições de um meio social fútil, todos seriam mais felizes e integrados. Perseguir um objetivo corporal estabelecido à força é constrangedor, além de ser uma fraude do próprio DNA.

Querer se cuidar é uma coisa ótima, mas padronizar seres humanos para corresponder a um standard, é beirar a clonagem e a falta de personalidade. Ganha um pedacinho de salsão quem responder a pergunta: quem é que determina atualmente o padrão de beleza?

Eu respondo: fashionistas! Quer dizer que são eles os determinadores do que se pode comer, do quanto se deve pesar, medir, calçar, cor de cabelo, etc? Somos bonecas de linha de produção de uma fábrica de brinquedos? Já não chega aquelas coitadas de Hollywood se dividirem 24 horas por dia entre ginástica, pílulas e esparadrapo na boca? Não são donas da própria vontade porque elas respondem aos sentinelas da estética imposta. Elas vivem da imagem e são pagas para corresponder a um estereótipo.

Pobre de espírito quem entra na escravidão dessa impostura! Os seres humanos são diferentes entre si e como tal, não podem fingir ser o que não foram programados para ser! Vê lá se tem cabimento beirar a inanição para caber em roupas 36, 38 e 40.

Alea jacta est: quem vai se sujeitar a incorporar um dos personagens de Aldous Huxley, no livro 'Admirável

Nenhum comentário: